segunda-feira, 13 de abril de 2009

...pra brilhar!!!!


Começou o ano de 2009!!! Que venha muitas coisas boas daqui pra frente...
Fazia tempo que não me sentia tão pra cima como estou me sentindo hoje. Hoje o dia foi tranquilo, mas com ótimas oportunidades, cheguei em casa e me joguei no sofá, Carol fez janta e amandinha chegou da pós. vcs devem estar pensando o que é esse bando de mulher nesta casa...é a casa das 3 hermanas, um dia conto essa história.
To jogada no sofá vendo CQC...O Ronaldinho acertou todas do CQTESTE, foi combinado segundo a Carol mas eu tbem concordo com ela!!!rsss
Hummmmm...a Amanda trouxe um mini ovo de Charge que puta que pariu...E ninguém quer ir no posto comigo comprar um chocolate que por um lado é bom.
Bom, é isso hoje eu muito feliz!!!
JUJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário