segunda-feira, 27 de abril de 2009

A dor...

Juro!!!Nunca imaginei que seria tão difícil... viver mudanças junto com amadurecimento e frustrações, tudo isso junto é demais para uma única pessoa. Caraca, não sei se é pq está chegando os 30, mas falta muito ainda, 2 anos ehehehehe
Tenho passado por muitas mudanças,dentro de mim principalmente.To vendo que estou mudando em muitas coisas mas é difícil de entender e de aceitar.Digo mudanças de amadurecimento mesmo e realmente me assusto qdo paro pra pensar...todo mundo casando,tendo filhos,trabalhando horrores!!!Outro dia mesmo no orkut recebi um scrap assim: Tia Juuuu, sou eu, fulana, fui sua aluna no ano de dois mil e bolinha...(fui fuxicar as fotos dela) e quase caí pra trás de ver o tamanho dela,prestando vestibular e na maior pegação com o namorado.
Confesso, fiquei arrasada...Tia Ju foi foda de ouvir!!!

Mas qual seria a graça da vida se agente não tivesse que passar por mudanças,amadurecimento???
NENHUMA!!!!!

Amanhã vou acordar melhor ;)

Um comentário:

  1. Juuuuuuba, PRA SEMPRE minha família! A vida muda tanto que eu te conheci. Imagina a infelicidade que seria se eu não fosse sua amiga? hahahaha Aos poucos a vida vai tomando rumos, vc sabe né? Me ajuda e me aconselha tanto!!!!!!!!! Vc vai ver, o dia em que vc for mesmo tia vai lembrar dessa mocinha ai! hahahahah

    ResponderExcluir