domingo, 26 de abril de 2009

... Cadê o piloto?

Uma história de amor linda que não teve um final... ou será que teve???
Ela acha que não, Que só vai se resolver quando um dia quem sabe, eles sentarem pra conversar... mas mesmo se não der em nada eles ainda vão ter que dormir juntos, dar uma bela trepada!!!Pela história, eles merecem.
O piloto foi pra Portugal, ia casar com uma caipira... nunca mais eles se falaram, acho que já tem mais de um ano. Ahhhh...com certeza tem, ela nem teve tempo de dizer que achou a tal casa na tal cidade pra onde ela se mudara. Esses dias, ela e sua amiga falaram dele.Sua amiga não sabia dessa história antiga de amor...ela(a amiga) achou linda, mas não se conformou com o sumiço dele.
Mas ela tinha feito a escolha dela, ficou com o outro que hoje nem está mais junto.Ela não se arrepende mas sabe que se tivesse com ele estaria casada, com filhos e feliz da vida, a família dele a adorava!!! Desde que ele ficou noivo da caipira, ela se afastou...sua grande amiga a aconselhou a se afastar,já dizia: Noivo??Sai fora enquanto dá tempo pq é uma puta roubada!E ela como uma amiga aplicada fez, se afastou...e nunca mais se falaram.
Será que ele casou? Será que tá com filhos? Mora em Portugal ainda? O que será que aconteceu?
E ela?
Ela eu sei que tem essa história no coração... amigos de acampamento, diz que se amaram muito e se amaram também "sem saber". Sei também que ainda torce pra se reencontrarem...caso ele esteja casado, uma bela trepada ela vai querer dar,pelo menos pra dar o ponto final da história.

PROCURA-SE ELE

Um comentário:

  1. Eu tenho CERTEZA que eles ainda vão se encontrar. E não será só uma bela trepada. A amiga torceeeeeeeee demais!! hahahahah

    ResponderExcluir