domingo, 12 de abril de 2009

Dia de Estréia!!!!

Hoje, navegando pela internet resolvi xeretar pela primeira vez o blog da minha queridíssima amiga Ana Paula. Me deu uma vontade de fazer um blog, aí aqui né?!?!
Hoje minha páscoa foi diferente, mas foi gostosa... fiquei em casa com a minha segunda família, minhas irmãs de casa. Como sempre é divertido, rimos o dia inteiro pelas coisas mais toscas, e isso não tem preço.
A única coisa ruim dessa páscoa, foi o meu glorioso time não ter ganho, faltando 15 segundos para terminar o jogo é sacanagem!!!Ahhhhh como xinguei!!! Rogério???? Não sei o que está acontecendo, ele vem vacilando muito...sei que ele pode mas hoje fiquei puta,afinal é contra o Corinthians,arrrgggg!!!Tudo bem, vamos tentar domingão que vem... acreditoooo, VAI LÁ TRICOLORRRR!!!!
Hoje meu Domingo foi assim, bem tranquilo... agora é descansar pq a maratona NIKE continua... explico esse trampo depois, é muito BACANA!

Um bejio,

ps: Tomara que as pessoas visitem e gostem, prometo me aprimorar nesse lance de blog...to me achando rsrsrsr

JUJU

5 comentários:

  1. Boooooooooa Juju!
    Para uma marinheira de primeira viagem vc está ótimaaaaaa!!!
    E trate de atualizar diariamente viu... Certeza que vou entrar todo dia :)
    Amaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Juju!!!!! Adoro escrever, um amigo que tem um site sempre diz pra eu fazer um ou um Blog, mas não fiz ainda. O seu está sendo mais um incentivo.. rs...
    Saudades de vc!!!!!
    Beijão,
    Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legallll!!!!Faz um sim, trate de acompanhar ele ta??hehehe me avisa qdo montar o seu. puta saudades!!!
    Juju

    ResponderExcluir
  4. É, Ju, pena pro seu time, melhor pro meu!! hahahahahahaha
    Fiquei feliz!!
    Bom poder te ver em mais um canal... Saudade amigaaaaa
    bjussss
    Patricia Delázari

    ResponderExcluir
  5. É Paty, de vez enquando acontece ahahaahahahaaha
    saudades amiga... vem me visitar sempre!!!

    ResponderExcluir