terça-feira, 14 de abril de 2009

Família E, família A, famííííliiiaaa....



Apresentando:

Carol e Amandinha, minhas irmãs aqui do RJ... minha mais nova família...nova nada rss!!!Se vocês soubessem o grau de idiotismo de nós 3 juntas, vocês não iam acreditar. Só sabe quem já foi pasar dias lá em casa rsrsrssr

Meninas, obrigada por tudo sempre!!! Hoje minha homenagem bloguística vai para vcs duas, mas tratem de me seguir no blog e....Carol?O que vai ter de janta hoje????ahahahaaha... Bom demais chegar em casa e me deparar com essas duas doidas, vou contando as histórias aos poucos e toda semana vou homenagear alguns amigos.

Hoje o dia vai ser longo...porém muitoooooo bom!!!! E vamo que vamo... "Sambei, sambei seu Dirceu, o que penso dessa vida, preciso demais desabafarrrrrr..." to com essa música na cabeça.

Ps: Ro e Dudu (meus primos) PARABÉNS PELO BABY BLUE!!!!

A noite tem mais....

Juju

3 comentários: